Votar e trabalhar. Vou passar o feriado de Finados no batente. As rádios catarinenses já começaram a me ligar para agendar as entradas, ao vivo, direto do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. Sinto um frio na barriga só de pensar na correria. Até a madrugada de segunda vou estar ligada e acompanhando tudo de perto, um momento histórico.
Desta vez, vou marcar ponto a partir das 14h. Antes disso, espero ter um domingo ameno. Todos dizem que o segundo turno é mais tranquilo. Só vou saber depois da apuração final das urnas.
Enquanto isso, milhões de brasileiros vão impulsionar o setor turístico e aproveitar os dias de folga. O temor dos candidatos é que muitos deixem de votar.
LULADAY
LULADAY
E na capital federal, a quarta-feira foi de festa, pelo menos para os petistas. Hoje, o presidente Lula completou 65 anos. A data movimentou o Twitter e a expressão “luladay” se espalhou pela rede.
Veja os principais posts dos políticos aliados, selecionados pelo jornal O Globo.
- Hoje é dia de abraçar o melhor presidente que este país já teve, que completa 65 anos. Parabéns, presidente! - afirmou Dilma em seu Twitter.
- Hoje é dia de mobilização. Feliz aniversário Presidente Lula! - disse o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra.
- Dê um presente ao Lula. Conquiste mais um voto para Dilma na rua - pediu o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha. Aff, esse sem dúvida extrapolou!
- Hoje é dia de homenagearmos uma das maiores lideranças políticas da história do Brasil e da América Latina. Parabéns ao nosso grande Presidente Lula! - comemorou o governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro.
- Parabéns presidente Lula, seu presente virá no domingo temos certeza, seu projeto seguirá mudando nosso país - afirmou o senador Paulo Paim (PT-RS). Pão duro, não quer por a mão no bolso e comprar uma lembrança.
" Dê um presente ao Lula. Conquiste mais um voto para Dilma " Quem?
- Parabéns Lula. "Sem medo de ser, sem medo de ser feliz...Dilma lá!" - parabenizou o coordenador de mídias sociais da campanha de Dilma, Marcelo Branco. Hum? É um novo pagode?
Na boa... não vejo a hora desse período passar. É tanta rasgação de seda e puxa-saquismo que, às vezes, me dá náuseas. Vou dormir, boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário